Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos lamentam a morte de Cauby Peixoto

Cantor estava internado havia uma semana em hospital de São Paulo e morreu no final da noite de domingo (15), vítima de complicações de uma pneumonia

Por Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2016, às 08h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução - Cauby Peixoto
Reprodução - Cauby Peixoto
O Brasil acordou mais triste na manhã desta segunda-feira com a notícia da morte do cantor Cauby Peixoto, aos 85 anos, vítima de complicações de uma pneumonia. Ele estava internado havia uma semana em um hospital da zona sul de São Paulo, onde vivia. Entre os famosos, não poderia ser diferente. Maria Rita, 38 anos, foi uma das primeiras a se manifestar. Ela divulgou uma foto de Cauby com sua mãe, Elis Regina (1945-1982), em preto e branco, com o texto "Não tá fácil não, hein".

Assim que foram sabendo da notícia, outros artistas também se manifestaram em suas redes sociais. Fafá de Belém, 59, que está em Gramado, no Rio Grande do Sul, postou a capa de um disco antigo, dizendo: "Calou-se a Voz do Brasil. Que os deuses da música o recebam, com muito amot". O sertanejo Leo Chaves, 39, também lamentou: "Descanse Cauby Peixoto, em paz, porque ela você deixou com sua arte!!!".

A atriz Cris Vianna, 39, também se manifestou. "Um grande artista! Descanse em paz! Inesquecível CONCEIÇÃO." Também foi o mesmo o desejo do apresentador Gugu Liberato, 57: "Descanse em paz". A novelista Glória Perez, 67, também publicou uma foto do showman em seu perfil no Instagram. Uma leitora comentou: "The Brazilian Voice. Eles tinham Frank Sinatra, e nós, Cauby".

Rogério Flausino, 44, líder do Jota Quest, foi um dos primeiros a se manifestar. "Obrigado, mestre", disse o cantor mineiro. E o ator Luis Lobianco, 34, relembrou as marcas de Cauby: "Os brilhos, os blazers, o cavalheirismo, o rosto desenhado, a doçura, o camarim, o gin, a Conceição, a VOZ! Que inspiração arrebatadora, que artista! Cauby, obrigado por ter sido tanto nas minhas escolhas. Vou te ver e ouvir pra sempre, cada vez mais! Que noite triste", escreveu o humorista, cujo texto foi repostado pela atriz Patrícia Pillar, 52.

A cantora Sandra de Sá, 60, também recorreu ao repost, usando um texto de Ivo Meirelles, 54: "Seu nome brilhará eternamente!", publicando uma imagem de um letreiro brilhante, de frente de teatro, escrito "Cauby! Cauby!".


arrasada com essa notícia… não ta facil não hein… #emierriesuaturma #caubypeixoto

Uma foto publicada por Maria Rita (@mariaritaoficial) em