Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Famosos lamentam a morte da cantora Deise Cipriano

Simony, Buchecha e mais artistas se despedem da cantora do Fat Family

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e Deise - Reprodução / Instagram
Simony e Deise - Reprodução / Instagram

Eri Johnson, Simony, Buchecha e mais famosos estão de luto pela morte da amiga e cantora Deise Cipriano. Pouco tempo após ser anunciado o falecimento, vários artistas fizeram questão de deixar suas mensagens de carinho nas redes sociais.

Deise faleceu nesta terça-feira (12) aos 39 anos. Ela estava internada na UTI de um hospital de São Paulo para dar andamento em seu tratamento contra o câncer no fígado.

Leia as mensagens dos amigos:

Simony: "Sem chão"

Rainer Cadete: "Eu sei que essa foi a voz mais linda que eu já ouvi cantar. Deise, me espera numa boa que um dia a gente se reencontra! Deus de muita força para o Fat Family. Te amo para sempre!"

Eri Johnson: "Que essa amiga extremamente carinhosa descanse em paz. Tantas perdas, meu Deus do céu".

Ellen Cardoso, a Moranguinho: "Meu Deus, quanto sofrimento nesse início de ano. Quantas pessoas queridas e especiais estão nos deixando. Quantas tragédias estão nos abalando e fazendo um país sangrar. Não tenho estrutura pra isso! Meu coração fica em pedaços...só sei que devemos estar cada vez mais em Deus, que devemos orar muito, por essas famílias e pelo nosso país, que Deus coloque suas mãos sobre nós, nos guardando e confortando essas pessoas que hoje sofrem, que sua palavra e imenso amor,de abrigo,calmaria e paz aos seus corações"

Marcos, da dupla com Belutti: "Mano do céu, inacreditável! O Brasil perdeu uma das melhores vozes! Tive a honra de conhecer e cantar com ela! Vamos orar pela família! Mais uma pessoa que amamos. Vai com Deus"

Buchecha: "Esse ano meu coração está sangrando demais. Descanse em paz meu anjo"

Mamma Bruschetta: "Vai Deise Cipriano virar estrela junto a DEUS. Nos te amaremos sempre. Ficará a saudade!"

Iza: "Sua luz nunca nos deixará, Deise!"