Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Famosos lamentam a morte da cantora Beth Carvalho

Astrid Fontenelle, Daniela Mercury e mais famosos escrevem mensagens de despedida para a cantora

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 18h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Carvalho - Reprodução / Instagram
Beth Carvalho - Reprodução / Instagram

A morte da cantora Beth Carvalho pegou os fãs de surpresa e vários famosos lamentaram a despedida nas redes sociais. 

A artista faleceu no final da tarde desta terça-feira (30) aos 72 anos de idade. Ela estava internada no Rio de Janeiro desde o dia 8 de janeiro, mas a causa da morte não foi divulgada. 

Confira as mensagens de algumas celebridades sobre a cantora:

Astrid Fontenelle: "Ah Beth... semana passada desembarquei no Rio e vi uma propaganda de um show seu. Seria dia 5 de maio, dia do seu aniversário.... fiquei feliz. Você estava no game! Forte!!! Mas Deus não quis assim. Perdemos todos!! Perde sua filha. Perde o samba!! Essa roda tá ficando cada vez mais poderosa no céu"

Buchecha - "Cancela 2019 pelo amor de Deus. Vai com Deus, rainha"

Humberto Carrão - "Perdemos hoje a Madrinha do samba. Obrigado por tanto, Beth"

Drica Moraes - "“Subi mais de 1.800 colinas, não vi...ah eu não vi, nem a sombra de quem eu desejo encontrar. Ó Deus eu preciso encontrar meu amor, ô ô, pra matar a saudade que quer me matar!” Salve Beth Carvalho!"

Daniela Mercury - "A extraordinária Beth Carvalho se foi. Minha inspiração, minha amiga: você é o samba que nos inspira a resistir, que canta o Brasil mais profundo. Com você vai um pouco de mim, de nós, do Brasil. Conosco fica a sua voz, a sua luta, a sua música. Tudo é eterno na sua arte. Estou imensamente triste com sua partida. Te amo!"

Walcyr Carrasco - "A madrinha do Samba nos deixou! Beth Carvalho, descanse em paz. Uma grande mulher, símbolo de luta e do samba!"

Eri Johnson - "2019 tá difícil, mas seguiremos com muita fé em Deus. Que a Beth possa descansar em paz e seja recebida com muito amor."

Maria Rita - "Fico profundamente triste com essa notícia, porque egoisticamente a gente fica com essa imagem sua sendo nossa... Eu só busco lembrar que você fez o que sempre amou e foi fazendo até o fim. com muita garra e muita paixão. e sempre fez por merecer o título de madrinha do samba trazendo compositores, músicos, novos interpretes, novos nomes. pra luz, pra frente, pra cima. é um merecido descanso."

Preta Gil - "Rainha linda referência máxima para nós!! Nossas conversas na piscina do condominio que ela e meu pai moravam vai ficar pra sempre no meu coração!!! Querida e amada Luana, toda força pra você e os seus com todo meu amor! Descanse em paz!"

Camila Pitanga - "Que notícia mais triste e difícil de aceitar! Parece até mentira, logo hoje que falei de você numa conversa boba de trabalho. Falava justamente sobre a sua importância pro universo das mulheres do samba. E que se hoje temos o prazer de ver mulheres sambistas incríveis disputando espaço no mundo do samba (ainda muito masculino), deve-se muito ao seu protagonismo. Vá em paz e obrigada por alegrar nossa alma todos esses anos com sua bela voz."