Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos criam corrente de orações para Benício Huck após grave acidente

Acidente do filho de Angélica e Huck causa comoção entre famosos como Neymar e Juliana Paes

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Huck e Angélica - Reprodução
Huck e Angélica - Reprodução

A notícia do grave e assustador acidente sofrido por Benício Huck, filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, está causando uma comoção entre os famosos.

Assim que o pai do menino se pronunciou em uma publicação nas redes sociais, várias celebridades estão realizando uma corrente de orações para a recuperação do pequeno.

Entre aqueles que mandaram boas vibrações na web estão os atletas Thiago Pereira e Neymar, as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paes, e até mesmo integrantes de outras emissoras, como o também apresentador Gugu Liberato

ESCLARECIMENTOS

Em uma publicação na web, Huck falou pela primeira vez sobre o estado de saúde do pequeno.

"Para evitar informações desencontradas que já circulam, nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem. Ele foi operado no hospital Copa Star, no Rio, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mutaref, e sua pediatra, Andrea Paiva", disse.

Segundo as primeiras informações que circulavam há algumas horas, o acidente teria acontecido com Joaquim, filho mais velho do casal. Agora, foi esclarecido que a vítima é Benício, segundo filho do apresentador. Procurado, o hospital que recebeu o pequeno confirmou a internação.