Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Final de ano

Família Record: Presentes inusitados e climão entre Xuxa e Eduardo Costa foram destaque do especial

Saiba quem tirou quem no amigo secreto da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução/R7
Xuxa Meneghel - Reprodução/R7

Na noite de terça-feira (18) foi ao ar o Família Record, tradicional amigo secreto dos apresentadores da Record TV. Participaram da brincadeira os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Geraldo Luis, Gugu Liberato, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho, Renata Alves, Sabrina Sato e Felipe Bronze, recém contratado. Carla Cecato, Mylena Ciribelli, Reinaldo Gottino, Adriana Araújo, Roberta Piza e Thalita Oliveira representaram o núcleo de jornalismo. Já Adriana Garambone, Igor Rickli, Samara Felippo e Zé Carlos Machado prestigiaram o núcleo de atores da emissora.

A troca de presentes foi iniciada por Carla Cecato. A jornalista tirou Samara Felippo e a presenteou com roupas combinando para ela e suas filhas. 

Já o amigo secreto de Samara foi Xuxa. A atriz presenteou a loira com uma pedra mística. Rodrigo Faro brincou que essa seria sua Lua de Cristal, música famosa da apresentadora. 

Conhecida por sempre acertar na escolha dos presentes, Xuxa deu um kit de goleiro para Reinaldo Gottino, super fã de futebol.

Gottino escolheu um mapa mundi para seu amigo secreto, o Gugu. O quadro serve para o apresentador marcar os países já visitados.

Gugu escolheu um smartphone de última geração para Cesar Filho. Ao presentear, Gugu revelou que o nome do apresentador do Hoje Em Dia é Luiz Gonzaga Cesar Filho e rolaram piadas. “Foi meu padrinho de casamento e eu não sabia que seu nome é Luiz Gonzaga”, brincou Rodrigo

Entre a troca de presentes aconteceram brincadeiras e uma apresentação especial de Eduardo Costa, que animou a plateia com três músicas. Porém, nem todos estavam contentes com a aparição do cantor. Com a presença dele no palco, Xuxa apareceu visivelmente incomodada, isolada no canto do cenário. Eduardo esteve envolvido recentemente em uma polêmica ao fazer piada com morte de cachorro por segurança de um supermercado. O oposto de Xuxa, apaixonada pelos animais, que condenou a atitude do segurança. 

A amiga secreta de Cesar foi Sabrina. A apresentadora estava presente via link, já que está em casa se dedicando aos cuidados de Zoe. O apresentador escolheu cinco presentes com significado especial para a japonesa. Uma caneca com o nome de Zoe, pijamas combinando para Sabrina, a bebê e o noivo Duda Nagle, uma pintura de mãe e filha e uma pulseira de ouro com brilhantes. 

Geraldo Luis foi presenteado por Sabrina. O apresentador recebeu um álbum de fotos com momentos do apresentador e seu filho, acompanhado por um sapato de grife. 

Geraldo presentou Igor Rickli com um telescópio e um kit horta para ele se divertir ao lado do filho. 

O amigo secreto de Igor foi Zé Carlos Machado, que ganhou uma pedra mística. 

Na hora de presentear, o ator escolheu uma cesta de Natal e uma escultura da família de Ana Hickmann, sua amiga secreta.

Os próximos serão revelados na segunda parte do especial, na quinta-feira (20).