Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Final de ano!

Família Record: Marcos Mion ganha presente incrível, mas é detonado por escolha inusitada

Apresentador se pronunciou após presente que escolheu para seu amigo secreto gerar críticas

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion - Reprodução
Marcos Mion - Reprodução

Na noite de quinta-feira (20) foi ao ar a segunda parte do especial Família Record, amigo secreto do elenco da Record TV. Na terça-feira (18) aconteceu a primeira parte do especial e Gugu Liberato, Geraldo Luis e Sabrina Sato já receberam e entregaram seus presentes.

Entre os presentes entregues por Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o de Marcos Mion deu o que falar nas redes sociais.

Sua amiga secreta foi Renata Alves. Antes de anunciar, a apresentadora fez um discurso lindo sobre Mion.

“É uma pessoa camaleoa, é uma pessoa que se adapta a todos os lugares e faz bem, independente do lugar que essa pessoa esteja. É uma pessoa que tem muito um principio que eu acredito, que é a família. É aventureira, que gosta muito de viajar. E eu acho que se parece muito comigo nesse aspecto”

“É uma pessoa que tem uma base familiar tão forte e que é um exemplo tão grande todos dias pra gente. E que quando eu leio o que essa pessoa  escreve nas redes sociais, juro que eu fico arrepiada”, continuou. 

Com o discurso, todos descobriram que o presenteado seria Mion. Emocionado, o apresentador agradeceu pelas palavras carinhosas.

Muito fã, Mion ganhou um kit do jogador Michael Jordan. Uma mochila, roupas exclusivas do jogador e um tênis da coleção assinada. 

Na sequência, Marcos Mion revelou quem é seu amigo secreto. A sortuda foi a jornalista Roberta Piza que ganhou um porta-copos decorado com pedras.

Na internet, os fãs brincaram com o presente e fizeram relação com os recebidos por Xuxa Meneghel e por Zé Carlos Machado, que ganharam pedras místicas. 

“Marcos Mion deu um porta copos, achei que tinha mais outro presente”, escreveu um seguidor. 

“Não me gonga! Um jogo completo de porta copos de uma pedra que vale meu rim e mais um porta livros que vale o resto dos meus órgãos”, respondeu o apresentador. 

O apresentador relembrou também uma situação engraçada, quando Roberta ligou desesperada avisando que havia batido no carro dele que estava estacionado na Record.

“Fiquei vindo de metrô aqui na Barra Funda, um mês”, brincou.