Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Família de Sabrina Sato organiza banquete para receber Zoe em casa

Apresentadora desabafa: 'A partir de agora só nós três. Será que vamos dar conta?'

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 21h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato e sua filha, Zoe, foram recebidas com muito carinho na mansão da família. Na tarde desta segunda-feira (3), elas tiveram alta da maternidade.

Ao chegarem em casa se depararam com um verdadeiro banquete no café da tarde. A mãe de Sabrina, Kika Sato Rahal, mostrou os vários quitutes e impressionou com o tamanho da mesa. “Surpresa para recepcionar Zoe”, disse ela na legenda da foto no Instagram.

Pouco depois de deixar a maternidade, a artista desabafou nas redes sociais sobre a ansiedade de levar a herdeira para casa e não ter mais a ajuda das enfermeiras. “Já podemos fazer um pedido para o Papai Noel? Só mais um mês aqui na maternidade! Chegou a hora de voltarmos para casa. A partir de agora, só nós três. Será que vamos dar conta?”.

NASCIMENTO

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.

PAPAI CORUJA

Para celebrar o nascimento da filha, Duda escreveu uma mensagem carinhosa em suas redes sociais. 

"Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta... Desde que a bolsa se rompeu... 41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe) queríamos parto normal. E tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte", disse ele. 

Duda ainda elogiou a força da mulher. "Sabrina, minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de encontrar e formar uma família com você. Zoe chegou! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo!"

Para finalizar, ele agradeceu pelo carinho dos fãs. "Estamos muito felizes. Imensamente felizes! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações. Vocês são demais! Vida longa a Zoe”.