Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Família de Claudia Raia aparece reunida em clique comovente: ''Não podemos ficar tristes''

Kananda Raiamostrou a família reunida dias antes da perda da matriarca da família

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução/Instagram
Claudia Raia - Reprodução/Instagram

A atriz Kananda Raia, sobrinha de Claudia Raia, comoveu os fãs nesta terça-feira (25) ao mostrar um dos últimos cliques da família reunida em torno de Odette Motta Raia.

Neste 25 de abril ela completaria 96 anos.

"Nosso primeiro 25 de abril sem ela. Hoje celebraremos uma vida linda, bem vivida, cheia de histórias para contar. Uma vida que já não está com a gente porque foi descansar depois de quase 96 anos. Sim, ela faria 96! Descanso merecedor esse. Por isso não podemos ficar tristes por não tê-la mais presente fisicamente. Temos que continuar vivendo como dona Odette nos ensinou... com amor, respeito e fé", disse.

"Ela da onde estiver nos ajuda, nos guiando e protegendo. Né vózinha? A saudade é infinita e tenho certeza que nos encontraremos algum dia para eu sentir seu abraço novamente! Te amo além daqui, da sua neta primogênita", escreveu ela.

Na foto aparecem vários netos, filhos e membros da família.

TRISTEZA

Claudia anunciou a morte da mãe no dia 20 de março. Odete estava com 95 anos e ganhou uma linda homenagem da filha na web.

"MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe".

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PÃE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!", acrescentou. 

"Odette Mota Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou.

Veja: