Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Falcão, de O Rappa, passa mal e banda adia shows

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o vocalista se sentiu mal nesta quinta-feira. O médico pediu repouso absoluto por cinco dias

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2017, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão, de O Rappa, sofre infarto e é internado no RJ - Fotos: Reprodução Instagram
Falcão, de O Rappa, sofre infarto e é internado no RJ - Fotos: Reprodução Instagram
O Rappa cancelou dois shows marcados para sábado (19) e domingo (20), em Vitória e em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio, após Marcelo Falcão, seu vocalista, apresentar problemas de saúde e receber orientações médicas de ficar em repouso. Ele passou mal e fez uma série de exames num hospital carioca. Seu médico disse que ele deveria ficar de repouso absoluto por cinco dias, por isso o cancelamento das apresentações. Confira o comunicado da assessoria da banda:

"Salve família do som! Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve um indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ) As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda.", disse a assessoria, negando os rumores de que Falcão teria sofrido um infarto.