Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabricio Battaglini, do 'Mais Você', termina casamento e publica desabafo: ''Não há espaço para nada''

Repórter falou da relação com os filhos após a separação

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2018, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabricio Battaglini - Reprodução
Fabricio Battaglini - Reprodução

Jornalista do Mais Você, o bonitão Fabricio Battaglini se pronunciou nas redes sociais e confirmou o fim de seu casamento.

Fãs perceberam que ele havia aparecido sem aliança nas redes sociais. Ele era casado com a jornalista da Band News, Carolina Thomeu.

"A vocês que me acompanham, torcem, dedicam alguns segundos para curtir ou comentar o que posto, tenho algo dizer. Dia desses, ao fazer um "vivo" no Mais Você sem aliança, uma turma mais atenta veio inbox questionar se havia algo de errado. Não era exatamente "algo de errado". Mas se tratava mesmo do que parecia. Não sou mais casado", esclareceu.

Ele, que é pai de Bettina de 4 anos e Filippo, de 2, abriu o corçaão.

"Por mais que tenham sido preparados, sentem. Sempre sentem, ainda mais na idade em que estão. Por isso que, mais do que nunca, o momento é de me voltar a eles. Dedicar meu tempo a eles para que não sofram. Além do trabalho, não há espaço para nada agora. A felicidade dos dois está, sempre esteve e sempre estará à frente da minha. Porque vê-los felizes é a garantia da minha felicidade!", garantiu.

Fabricio e Carolina estavam casados desde 2011.