Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos: Chris Flores revela que Mara Maravilha pediu, mas não conseguiu casar

Terceira temporada promete novidades como bolo voador, vestido de noiva neon e Chris como Grávida de Taubaté

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Chris Flores e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

O SBT se prepara para a estreia da terceira temporada do Fábrica de Casamentos. Comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa promove casamentos em sete dias com a ajuda de uma super equipe. Beca Milano é a responsável pelo bolo e confeitaria, o cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes cuidam da beleza das noivas, Lucas Anderi é o responsável pelo vestido e Mari Dedivitis, nova integrante da equipe, assina a decoração da festa e organização da celebração. 

Para a terceira temporada foram mais 300 mil inscrições, que passaram por um processo rigoroso de seleção. As inscrições são feitas pelo site do SBT e passam por uma primeira seleção, os escolhidos passam para a segunda etapa, que consiste em telefonema e conversa com os familiares. Na terceira etapa são feitas entrevistas em vídeo com os noivos e familiares, a fim de testar a interação com as câmeras. Os escolhidos recebem a visita surpresa de Chris e Bertolazzi, revelando que eles estão no Fábrica. 

Chris revelou que sua fantasia favorita foi da Grávida de Taubaté. 

A dinâmica dos casamentos é a realização em tempo recorde. São sete dias para a realização, porém exige uma logística enorme, já que é necessário equilibrar as agendas dos especialistas com a do casal. A equipe de beleza, Jassa e Junior, só conhecem a noiva no dia do casamento e já passaram por alguns apuros, como ter que colocar aplique e alongamento. "Tudo é válido", disse Jassa. 

Uma parte esperada das cerimônias é o bolo da Beca. A confeiteira sempre surpreende com um trabalho incrível. Nessa nova temporada, o desafio maior é criar um bolo voador. Dedicada, a especialista busca realizar os pedidos e deixar o momento ainda mais especial. "Honra em fazer parte desse projeto que realiza histórias de amor", contou. 

O desafio do estilista Lucas Anderi é atender os pedidos de até quatro vestidos por noiva. E não para por aí, uma das noivas pediu um vestido neon. Muito talentoso, isso não é problema e o amor pelo trabalho faz com que ele desenvolva vestidos maravilhosos. "O amor que a gente tem pelo programa é muito forte", disse. 

Serão 14 casais, sendo um deles famoso. Se tratando de casais famosos, boatos indicavam que Mara Maravilha seria uma das noivas da terceira temporada. Porém, Chris Flores revelou que não deu tempo de encaixá-la nos casamentos. Quando se manifestou o interesse de Mara, os casais já estavam escolhidos e não seria justo tirar algum para encaixá-la. "Quando a Mara pediu já estavam selecionados os casais", contou. 

Uma das novidades da temporada é a entrada de Mari Dedivitis, especialista em decoração. A cerimonialista promete inovações e decorações incríveis. "Todos os casamentos têm algo de diferente, na cerimônia e na festa. Coisas diferentes e levar a decoração ao ponto de buffet", contou Mari. 

Chris agradece especialmente ao público, que abraçou o programa como um momento em família: "A família abraçou o Fábrica"

"Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade", acrescentou Chris.