Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiula Nascimento choca ao mostrar foto inusitada de 1995

Atriz se compara com Beyoncé ao surgir com o cabelo cacheado em momento inusitado com ventilador

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 21h57 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento - Reprodução / Instagram
Fabiula Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Fabiula Nascimento agitou as redes sociais nesta quinta-feira (5) ao abrir o seu baú de fotos nas redes sociais.

A artista relembrou uma imagem inusitada de sua vida feita em 1995. Na foto, ela surgiu com os cabelos cacheados e curtindo a brisa de um ventilador.

“A Beyoncé que existe em mim, saúda a Beyoncé que existe em você!”, afirmou ela na legenda.

Nos comentários, vários amigos famosos brincaram com a foto dela. Ana Lima escreveu: “[risos] Amei!!”.Dadá Coelho disse: “Para [risos]”. Fernanda Gentil comentou: “Maravilhoso [risos]”. E o namorado dela, o ator Emilio Dantas, brincou: “Be ocê”.

CORPÃO

A atriz Fabíula Nascimento exibiu sua boa forma ao surgir de biquíni preto no Rio de Janeiro. Ela surgiu ao lado do namorado, o ator Emilio Dantas, em um dia na praia. Os dois foram flagrados juntos após darem mergulhos no mar.

Eles vivem um relacionamento discreto e longe dos holofotes. Desde que terminaram a novela Segundo Sol, da Globo, eles quase não são vistos publicamente. Na época do fim da novela, eles foram alvo de rumores de que o relacionamento teria terminado, mas negaram tudo ao surgirem juntinhos na festa de encerramento da trama.