Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Porchat se despede de programa na Record TV: “Feliz e agradecido”

Emocionado, o apresentador agradeceu pelo carinho do público

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiano Cambota, Fábio Porchat e Paulo Vieira - Reprodução/Instagram
Fabiano Cambota, Fábio Porchat e Paulo Vieira - Reprodução/Instagram

Na noite de quinta-feira (20) foi ao ar o último Programa do Porchat. Fábio Porchat se despediu da Record TV após a não renovação de seu contrato com a emissora. No inicio de outubro, o apresentador comunicou a direção da Record que não teria interesse em continuar no comando do talk show. 

Na despedida do programa, Porchat emocionou os fãs e bateu papo com seus colegas de atração, Paulo Vieira e Fabiano Cambota. E no Instagram, fez uma homenagem.

“Foram dois anos e meio de Programa do Porchat. Tive a oportunidade de falar com um Brasil que eu nunca tinha falado. Pude passar pela experiência de ter um programa meu na TV aberta. Olhando onde cheguei com esse projeto fico muito feliz e agradecido a todos que lutaram pra que eu chegasse até aqui vivo”.

“Tenho orgulho do programa que fiz e isso vale mais do que qualquer outra coisa. Muito feliz por tudo o que passei e ao mesmo tempo triste por ter acabado. Obrigado Record TV, em especial Marcelo Silva, pela confiança e pela chance. Obrigado a Chango por ter produzido tudo isso. Obrigado Pedra Letícia e Paulo Vieira por terem me apoiado nessa luta que é fazer um talk show diário”, disse Porchat.

“Aprendi muito e sinto que posso seguir por esse caminho, sabendo que tem muita coisa pela frente ainda. Obrigado a todos os convidados que toparam as minhas maluquices e dedicaram seu tempo a conversar comigo. Obrigado a todos que um dia assistiram nem que seja a um programa. Tudo isso foi feito pra vocês. Foi muito bom. Senhoras e senhores, esse foi o Programa do Porchat!”, finalizou. 

Os companheiros de Fábio na atração também deixaram homenagens para a equipe.

“No fundo eu só queria dizer OBRIGADO! Por tudo, a todos, de coração, OBRIGADO!”, postou Cambota

Paulo Vieira agradeceu a todos e falou da dor da despedida. “Só amor. Só gratidão. Amo quase todo mundo, é um ou outro que peguei ranço, mas no geral eu tô bem amorzão”, escreveu em parte da postagem.