Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Porchat nega que sua relação com a Record esteja abalada

Apresentador comenta os rumores de desentendimentos após pedir para encerrar o contrato

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 18h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram

O apresentador Fábio Porchat fez questão de esclarecer os rumores sobre a sua relação com a Record. Em conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!, ele declarou que está conversando normalmente com a cúpula do canal, mesmo depois de ser noticiado que ele estava insatisfeito com a recusa do canal em aceitar os convidados que ele desejava. Os boatos começaram a surgir depois que o artista pediu para encerrar o contrato antes do previsto para que pudesse ser titular em outro canal.

“A minha questão com a Record é outra. A gente está se conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso, a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, disse ele.

Fábio também afirmou que ainda não sabe se realmente vai sair da Record ou se continuará em dois canais simultaneamente – hoje em dia, ele apresenta o Programa do Porchat no canal aberto e o Papo de Segunda na TV a cabo.

“Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”.