Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Fábio Porchat diz que condenação de Danilo Gentili é exagero e é massacrado por fãs

Internautas ficaram surpresos ao verem o posicionamento em defesa de Gentili

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat surpreendeu os fãs na tarde desta quinta-feira (11) e não foi de maneira positiva.

O apresentador saiu em defesa de Danilo Gentili, após o mesmo ter sido condenado a prisão por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, e acabou despertando a fúria do público.

Nas redes sociais, Fábio criticou a atitude de Gantili, mas disse que a prisão era um exagero.

“Acho que o vídeo do Danilo Gentili é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado. Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive”, escreveu.

Em seguida, Danilo questionou o que Fábio achava da censura que continha no envelope.

“Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”, respondeu Porchat.

O posicionamento do humorista não agradou os fãs.

Vai ficar passando pano para esse cara mesmo? Estou decepcionada”, “Passa mais pano que está pouco”, “A sentença que foi atribuída, nada mais é que uma consequência de todos esses anos em que ele foi violento com as mulheres e pessoas no geral. Você parece ignorar isso com um apego a uma falsa injustiça que não condiz com as atitudes de quem você defende” e “suas atitudes até a data de hoje foram super coerentes e sensatas para agora você dar um tiro no pé” foram alguns dos comentários mais leves.

Veja: