Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lacrou!

Fábio Jr. sai em defesa de Cleo após críticas: ''Você é de verdade''

Após look ousado, atriz foi alvo de críticas e ganhou apoio do pai

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fábio Jr. e Cleo - Reprodução/Instagram
Fábio Jr. e Cleo - Reprodução/Instagram

Não foi todo mundo que aprovou o look de Cleo no MTV MIAW 2019, que aconteceu na última quinta-feira (4). 

É que a atriz e cantora foi alvo de críticas por conta do modelito, o que fez a musa desabar nas redes sociais.

Mas, ela não está sozinha. 

Além do apoio do ex-namorado, João Vicente de Castro, seu pai, Fábio Jr., também saiu em defesa da morena.

"Filhota, te amo muitão, sua perfeita. Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente, divertida. Tô com você e não abro! Trata de ser feliz. Amém, amor", escreveu o cantor nas redes sociais.

Famosos também demostraram solidariedade a Cleo, incluindo as cantoras Pabllo Vittar e Marília Mendonça, a apresentadora Fernanda Gentil e a modelo Yasmin Brunet

ENTENDA

A atriz Cleo ficou chateada com a repercussão sobre as novas curvas de seu corpo.

Tanto que decidiu fazer um desabafo sobre a pressão para ser magra.

“Oi, galera! Passando aqui para dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos", afirmou ela. 

Logo depois, ela falou sobre o modo como estão sempre de olho em seu corpo e os procedimentos que já fez.

"Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia aparece alguém falando de algo que eu não fiz. Normalmente, eu foco no bom. Não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá mais pra naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulher que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel"

Então, a morena desabafou sobre como se sente ao se olhar no espelho.

"Isso não é vergonha! Eu não vou sentir vergonha do meu corpo, esteja ele do tamanho que estiver, com plástica ou não. Está tudo bem com a minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias, e com o que mais possa estar incomodando todo mundo. Eu tenho trabalhado incansavelmente, graças a Deus. Estou vivendo para fazer meu sonho se concretizar e, de repente, por conta das minhas novas curvas, recebo uma enxurrada de comentários negativos, pesados, maldosos e abusivos? Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e, principalmente, livres de comentários tóxicos"

Para finalizar, ela deu um conselho para as fãs.

"Pra você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem, saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar, por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, dá licença que a minha pizza chegou. Valeu!”.