Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Fábio Jr. e Mari Alexandre celebram aniversário do caçula, Záion: ''Misto de sentimentos''

Ele cresceu! Filho do ex-casal, menino completou dez anos e chamou a atenção

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino completou dez anos de vida e chamou a atenção por sua beleza - Reprodução/ Instagram
Menino completou dez anos de vida e chamou a atenção por sua beleza - Reprodução/ Instagram

Fábio Jr. e Mari Alexandre celebraram na tarde desta quinta-feira (22) o aniversário do caçula, Záion, que completou dez anos de vida.

A matriarca rasgou elogios ao menino em uma longa homenagem. "Hoje meu pequeno está completando 10 anos !  Difícil expressar o misto de sentimentos nesses anos ao seu lado filho! Momentos únicos! Como eu gostaria que o tempo passasse um pouco mais devagar pra eu poder te pegar no colo e cuidar mais e mais de você"; iniciou.

Na sequeência ela mostrou todo seu amor pelo herdeiro. "Mas o meu amor por você sempre será o mesmo! Você pode ter 10,20,30,40 anos. O amor de uma mãe por um filho estará sempre disposto a proteger ,ajudar e dar um colo! Parabéns meu filho! Deus te abençoe e proteja sempre", concluiu.

Para os seguidores ficou marcada a beleza do menino: "Está lindo. Parabéns", comentou uma. "Bonito igual o pai", disse outra.

Fábio e Mari não estão mais juntos. O casal oficializou a união em 2007, mas se separou em 2010. Vale a pena lembrar que o cantor também é pai de Cleo, Krizia, Tainá e Fiuk.

Veja!