Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Assunção se pronuncia após vazamento de vídeos íntimos

Após vazamento de vídeos íntimos, ator vai processar os responsáveis: 'Esse vídeo é criminoso'

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção e a namorada, Mel Pedroso - Reprodução / Instagram
Fabio Assunção e a namorada, Mel Pedroso - Reprodução / Instagram

O ator Fábio Assunção decidiu vir à público para se pronunciar sobre o vazamento de vídeos íntimos na web. O artista disse que foi surpreendido com a notícia de que os vídeos foram divulgados, mas afirmou que são imagens antigas. Além disso, ele contou que vai recorrer judicialmente contra o responsável pela publicação das imagens que ele considera criminosas.

"Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz", afirmou ele. 

Fábio ainda lamentou que isso acontecido e demonstrou tranquilidade para lidar com a polêmica. "Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim"

O ator ainda declarou que agora quer encontrar sua família e seguir em frente. "Na foto, eu e a Mel, exatamente agora, nas poltronas 2A e 2B de uma ponte aérea. Gravei hoje em Ibiuna, peguei a estrada e vim encontra-la. Chegando ao Rio meu filho estará me esperando. Um beijo em todos"

Para finalizar, ele agradeceu pelo carinho que recebeu dos fãs, amigos e familiares. "Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor"

Logo no início de sua mensagem, Fabio Assunção declarou que está em ótima fase de sua vida e muito feliz em sua carreira. "Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça Dogville, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano. Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve 1 dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação"