Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Assunção pede desculpas, diz que não usou drogas e fala em aprender com erros

O ator global, que poderá ser visto de novo na TV a partir do dia 6 de julho na série A Fórmula, foi detido em Arcoverde, interior de Pernambuco, após se envolver em confusão

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2017, às 22h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CONTIGO! - CONTIGO!
CONTIGO! - CONTIGO!
O ator Fábio Assunção, 45 anos, que foi detido pela polícia de Arcoverde, interior de Pernambuco, na madrugada de sábado (24) após se envolver em uma confusão, fez um pedido formal de desculpas nas redes sociais. Ele estava na cidade para apresentar um documentário que fez sobre o sertão nordestino com a namorada, Pally Siqueira. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco do principal festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente, aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", explicou o galã global, que poderá ser visto de novo na TV no seriado A Fórmula, com estreia para 6 de julho.

Fábio foi detido pela Polícia Militar local e acusado de desacato a autoridade e também de depredação do patrimônio público. O ator garante que não estava sob efeito de drogas. "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito", prosseguiu no comunicado, publicado na noite de sábado.

"Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", finalizou ele, que passou praticamente o dia todo na delegacia da cidade e foi liberado após pagar uma fiança.