Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Fábio Assunção posa ao lado de Maria Ribeiro e se declara: ''Doce ou atroz, manso ou feroz''

Casal que vive relacionamento discreto apareceu em momento raro na web

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2018, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Maria Ribeiro - Reprodução
Fábio Assunção e Maria Ribeiro - Reprodução

O ator Fábio Assunção se declarou para a atriz e escritora Maria Ribeiro em um post nas redes sociais publicado nesta segunda-feira (30).

Vivendo um relacionamento discreto, ele usou a canção Eu, Caçador de Mim, de autoria de Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão, para se declarar à amada.

"Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim... doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim... Vou me encontrar longe do meu lugar... Eu, caçador de mim.

Nada a temer senão o correr da luta. Nada a fazer senão esquecer o medo. Abrir o peito à força numa procura. Fugir às armadilhas da mata escura. Longe se vai sonhando demais, mas onde se chega assim? Vou descobrir o que me faz sentir, eu, caçador de mim"
, colocou ele na legenda.

Na foto, os dois aparecem juntinhos durante uma viagem para a Itália realizada na última semana.

Fabio Assunção e Maria Ribeiro assumiram o namoro em abril de 2018. O ator confirmou o relacionamento através das redes sociais, com uma foto do casal, na qual escreveu uma declação. "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. 'Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada'", disse ele, usando aspas de Fernando Pessoa.

Veja!