Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Empatia

Fábio Assunção fala sobre luta contra vício e recebe apoio de famosos

''Estou em um momento delicado da vida'', disse o ator que gerou comoção

Redação Contigo Publicado em 27/02/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução
Fábio Assunção - Reprodução

Alguns artistas voltaram a falar sobre a dependência química de Fábio Assunção, nesta quarta-feira (27). Os famosos compartilharam um trecho da fala do ator sobre a doença e demostraram apoio em sua nova jornada contra o vício em álcool.

"Sei que vocês têm motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém, estou em um momento delicado da vida, alcoolismo é sim uma doença, já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações  em novela, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa doença. Eu quero parar de beber, mas não consigo, estou lutando contra isso todos os dias, às vezes penso no pior, o que me deixa mais triste é as zombações que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério. Peço desculpas a todos os transtornos causados nos últimos tempos e quero dizer que apesar de tudo não vou desistir. Obrigada a todos pelas orações", dizia o comunicado.

Carol Trentini, Giulia Costa, Adriana Galisteu, Angélica, Sandy e Tatá Werneck foram alguns dos famosos que apoiaram o ator.

"Pelo amor de Deus! Parem! Parem de rir e zombar! Alcoolismo é doença!", disse Trentini

"Dependência química é um problema sério. Usar máscara de alguém que está sofrendo e precisa de ajuda no carnaval é nojento. Vamos ter empatia, respeito. Um homem talentoso, do bem, querido por todos, que precisa de ajuda. Que tem filhos. E que tem a coragem (que muitos não teriam) de vir a público pedir ajuda de todos nós", escreveu Tatá.

Já as outras artistas demonstraram apoio ao ator através de comentários na publicação de Tatá.

Veja: