Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música!

Fábio Assunção compartilha clique antigo com os filhos e emociona seguidores: ''Minha família''

Ator recebeu várias curtidas ao mostrar foto em que reúne os filhos João e Ella

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução
Fábio Assunção - Reprodução

Fábio Assunção abriu seu coração após compartilhar um lindo clique acompanhado dos filhos, João e Ella, nesta segunda-feira (18).

No Instagram, o ator mostrou uma foto coladinho dos herdeiros e brincou sobre as saudades dos filhos em meio as gravações. "To aqui no teatro pensando nela. Saudades minha filha. Adoro essa foto tirada no Rio há três anos. Té já filho. Minha família", escreveu.

O ator emocionou os seguidores com a pureza da foto. "Você é gigante! Força, Fábio!", disse um. "Sucesso pra você! Filhos lindos demais", comentou outra. "Eles são seu porto seguro, você é o pilares da vida deles", filosofou uma terceira. 

Recentemente, o ator foi as redes sociais desmentir um texto que não era de sua autoria a respeito de sua doença. Ele agradeceu por todo o apoio recebido e comentou.

"Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!", disse ele.

Veja!