Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Justiça

Fabiana Karla é vítima de fake news e entra na justiça

Atriz vê notícia falsa com seu nome e abre processo por uso indevido de sua imagem

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h42

Fabiana Karla - Reprodução / Instagram
Fabiana Karla - Reprodução / Instagram

A atriz Fabiana Karla revelou que foi vítima de fake news e decidiu entrar na justiça para pedir seus direitos sobre o uso indevido de sua imagem.

O caso aconteceu quando ela se deparou com a propaganda de um remédio para emagrecer, que dizia que ela tinha usado e que usava fotos dela na divulgação.

A atriz desmentiu que tenha usado qualquer tipo de medicação para perder peso.

"Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer. Lá eles divulgam a falsa notícia de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado", disse ela. 

Agora, ela busca seus direitos na justiça. "Esclareço, por fim, que recorri ao advogado que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome"