Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Fabiana Justus revela fios naturais e fala sobre mudança no visual: ''Amando meu cabelo!''

Filha de Roberto Justus exibiu os cabelos naturais na web e falou sobre a mudança no visual

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus surpreende ao revelar fios naturais na web - Reprodução / Instagram
Fabiana Justus surpreende ao revelar fios naturais na web - Reprodução / Instagram

Mãe de gêmeas, Fabiana Justus surpreendeu seus seguidores ao revelar os fios naturais na web e comentar a mudança no visual.

Em seu Instagram, a filha de Roberto Justus dividiu um clique dos cabelos castanhos e revelou seu gosto pelos fios mais escuros.

"Depois de anos e anos fazendo luzes, eu tô amandooo meu cabelo natural! Que engraçado né? Como a gente muda de gosto e opinião conforme o tempo passa! Já estou há 1 ano e meio sem mexer na cor, e as luzes ficaram nas pontas assim, de maneira super natural! E o tanto que é mais fácil ficar com ele da cor que Deus me deu? Fora que ele está muito mais saudável! Por enquanto, vou continuar assim!".

Fabiana e o marido, Bruno D’Anconaanunciaram o nascimento das meninas em fevereiro, através de uma foto do parto cesariana. “Sienna e Chiara nasceram nessa madrugada! Depois conto tudo para vocês! Obrigada por todo carinho, por cada oração e toda energia maravilhosa que senti por aqui a gravidez toda!”

QUARTINHO DECORADO

Recentemente, Fabiana Justus encantou ao mostrar os detalhes da decoração do quarto das filhas gêmeas na fazenda da família.

Ela escolheu um ambiente todo rosa e com detalhes fofos para o cantinho das pequenasChiara e Sienna — frutos do casamento dela com Bruno D’Ancona.

A decoração conta com papel de parede com desenhos de animais, berços com dossel e um enorme tapete rosa.

Veja!