Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiana Justus revela condição clínica das filhas gêmeas após nascimento prematuro

Direto da maternidade, filha de Roberto Justus esclareceu estado de saúde das filhas

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus - Reprodução
Fabiana Justus - Reprodução

Filha de Roberto Justus, a empresária Fabiana Justus contou nas redes sociais que as filhas gêmeas que nasceram há dois dias passam bem.

É que o nascimento das pequenas Sienna e Chiara aconteceu antes da hora, mas ambas não apresentam qualquer complicação.

"Apesar de elas serem prematuras, elas puderam vir pro quarto, a Sienna veio direto, a Chiara ficou só uma noite em observação e depois já veio”, disse ela em uma série de vídeos.

Fabiana contou que está tomando alguns cuidados para preservar as duas. “O legal é que elas ficam com a gente o dia inteiro, só quando tem muita visita que a gente acaba levando elas pro berçário. Para não ficarem aqui com muita gente e a noite a gente opta por deixar elas no berçário porque tem gente olhando o tempo todo. E como a gente tá muito cansado a gente capota e a cada três horas eles trazem elas para mamar. A gente preferiu assim, porque a gente ficou com medo delas dormirem aqui e a gente não acordar, sei lá, e eu estou com cicatriz (da cesárea), me recuperando”, contou a empresária.

Outra alegria vivida pela mamãe é a amamentação plena das filhas.

“Eu estou amamentando minhas bebês de três em três horas, isso para mim é uma emoção muito grande. Amamentar é a coisa mais dolorida e prazerosa ao mesmo tempo. Eu quero muito que dê certo e eu estou com muito colostro, por enquanto mesmo elas sendo pequenininhas e prematuras não precisamos complementar porque elas estão mamando bem esse colostro”, afirmou Fabiana.

"Eu estou tentando não machucar o meu peito o máximo possível, vou dizer que é um desafio muito louco, tem tanta coisa que você tem que acertar, na pega, e tem que cuidar do peito, tem mil coisas. Realmente é um desafio muito grande, mas ao mesmo tempo é um prazer muito grande saber que estou conseguindo alimentar minhas filhas”, comentou.