Fabiana Justus escolhe nomes inusitados para as filhas gêmeas

Filha de Roberto Justus revela os significados dos nomes das herdeiras

quarta 26 setembro, 2018
Fabiana Justus
Fabiana Justus Foto:Reprodução / Instagram

A empresária Fabiana Justus, herdeira do apresentador Roberto Justus, já escolheu os nomes das filhas gêmeas. Poucas semanas após anunciar a gravidez, ela surpreendeu ao revelar que as herdeiras vão ter nomes inusitados e diferentes. As meninas vão se chamar Chiara e Sienna.

“A gente achou que os dois nomes combinam super e são fortes. Existem duas pessoas que têm esses nomes e eu admiro bastante: uma é a blogueira Chiara Ferrani, que eu acho incrível; e tem a Sienna Miller, que eu adoro também. A gente queria nomes internacionais, que fosse fácil de falar em inglês, português e italiano. A gente queria que fossem nomes diferentes, mas que não fosse tipo ‘Nuvem, chuva, maça’. A gente queria nomes italianos que você já escutou, mas não conhece ninguém com esses nomes”, disse ela, que é casada com Bruno D'Ancona.

Antes de bater o martelo, Fabiana procurou os significados e agora está no dilema de quem vai receber qual nome. “Chiara quer dizer iluminada, luz, tem vários significados legais. Chiara é uma cor clara. E Sienna é um castanho alaranjado. Então o que a gente quer fazer, quando elas nascerem, se tiver uma diferença de uma ser morena e a outra ser clarinha, aí a Sienna vai ser a mais morena e a Chiara a mais clarinha. Agora se as duas forem morenas ou clarinhas, a gente vai ter que escolher olhando para a cara delas. Vamos ficar dias escolhendo qual vai ser qual”.

Fabiana Justus anunciou a gestação no início de setembro por meio das redes sociais. Ela realizou a fertilização in vitro após não conseguir engravidar naturalmente por causa das consequências da síndrome do ovário policístico. 

"Me belisca, que eu acho que estou sonhando! Esse é o aniversário mais especial da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que você planeja, desde pequena? Pois bem, eu sempre sonhei em ser mãe! Planejei, na minha cabeça, curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto... realizaria esse sonho! Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição muito valiosa. Que a gente não planeja nada! Que não temos controle de nada! Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer... e o melhor... que pode ser ainda mais incrível do que a gente sonhou! E hoje, estou explodindo de alegria e emoção, escrevendo esse post... pois Deus nos presenteou em dose dupla!!!! E eu só rezo para que tenham muita saúde e só agradeço, por essas bençãos que estão dentro de mim! Bruno, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!! Ahhh! E pra quem quer saber os sexos, fiz um vídeo especial pra vcs no canal, contando o que são!", disse ela

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  2. 2 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  3. 3 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  4. 4 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage
  5. 5 Juliana Paes fala da cena do encontro com Joana em A Dona do Pedaço