Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Fabiana Claudino, do vôlei, comemora um ano de casamento com filho de Netinho de Paula

Jogadora encanta fãs ao fazer linda declaração de amor ao marido

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fabiana e Vinicius - Reprodução/Instagram
Fabiana e Vinicius - Reprodução/Instagram

Fabiana Claudino, bicampeã olímpica de vôlei pela seleção brasileira, completa um ano de casamento com Vinicius, filho do cantor Netinho de Paula, neste domingo (09).

Nas redes sociais, a atleta é só alegria e fez questão de fazer uma linda homenagem ao marido para comorar as bodas de papel.

"E esse dia chegou, meu amor! Um ano de casados, um ano de muito amor e alegrias. A gente, quando é criança, pensa em algumas coisas pra vida, ser feliz, realizada na profissão, ter amigos e uma família unida e construir uma relação amorosa estável e cheia de amor. Hoje, posso dizer que consegui tudo que aquela menininha pensava lá em Santa Luzia".

"Você chegou na minha vida e transformou meu mundo, meus sonhos e me fez menos egoísta, porque casar nada mais é que aprender a dividir e ceder a cada dia. Não me vejo mais sem esse amor, sem esse carinho, sem as risadas, sem você pra dividir os problemas e comemorar as conquistas. Você é especial, amoroso, inteligente e justo. Qualidades que não definem tudo que você é! Obrigada por um ano perfeito! Obrigada por me fazer sentir rainha, realizada e mulher! Que venham mais e mais anos! Te amo demais que não cabe em mim e sim, é pra sempre!", escreveu ela.

Vinicius e Fabiana casaram-se na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Eles oficializaram a união com as bênçãos de Padre Marcelo Rossi.

Veja: