Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabi Bang e Myra Ruiz fazem show em São Paulo

As atrizes, que protagonizaram o musical Wicked, lotaram o Teatro Cetip e tiveram a 'benção' do ator Miguel Falabella

Por Tainá Goulart Publicado em 05/05/2017, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabi Bang e Myra Ruiz fazem show em São Paulo - Fotos: Reprodução Instagram
Fabi Bang e Myra Ruiz fazem show em São Paulo - Fotos: Reprodução Instagram
Após um 2016 inteiro de convivência no musical Wicked, que ficou em cartaz no Teatro Renault, no qual interpretaram na as famosas bruxas Elphaba e Glinda, Myra Ruiz e Fabi Bang resolveram prolongar a amizade criada nos palcos. Na quinta-feira (4), a dupla, que, recentemente, criou um canal no YouTube chamado Apenas Existindo, onde fazem covers e vídeos engraçados sobre a carreira delas, se apresentou no Teatro Cetip com o show Desafiando a Amizade, em São Paulo. O repertório, claro, foi todo dedicado ao universo dos musicais e teve até homenagem às divas brasileiras do gênero, Bibi Ferreira e Marília Pera. 

A dupla com Miguel Falabella

O roteiro teve a benção, quer dizer, foi escrito por ninguém menos que Miguel Falabella, que fez o público rir muito e se emocionar com as escolhas das músicas. "O que seria da vida se não fosse feita de momentos como esse? A noite de hoje foi um daqueles momentos que a gente guarda numa caixinha bem pequena, tipo as que a minha mãe guardou meus dentes de leite, que ficam lá na gaveta e que quando a gente abre, saem purpurinas prateadas. Esse triplex aqui dentro do meu coração é a casa de cada um de vocês que fizeram desse show um dos melhores momentos da vida... Obrigada!", brincou Fabi. 

A homenagem à Bibi Ferreira e Marília Pera

A direção musical ficou a cargo de Paulo Nogueira, que atualmente brilha na regência de Les Misérables e é marido de Myra. "Que equipe, que público, que noite, que emoção! Tô sem palavras e morrendo de sono e fome, mas quero jogar toda gratidão do mundo para o universo e todos vocês! Foi uma daquelas noites pra guardar na memória para todo o sempre!", disse Myra. 

#desafiandoaamizade #fabibang #myraruiz

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Barboza (@jacqueline__barboza) em