Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fã expõe por que a ex-BBB Paula está escondendo o suposto namorado: ''Tenho provas''

Fã expõe por que a ex-BBB Paula está escondendo o suposto namorado: ''Tenho provas''

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula von Sperling - Reprodução
Paula von Sperling - Reprodução

Campeã do Big Brother Brasil 19Paula von Sperling está feliz da vida aproveitando dias de romance. Neste feriadão, ela encontrou um suposto affair que ela mantém em total sigilo.

Em uma publicação nas redes sociais, um perfil fake conta o motivo pleo qual ela não mostrou o maridão.

"Eu o conheço faz tempo... ele nunca foi namorado dela. Uma amiga estava em um rolo com ele há quase 7 anos. Esteve com ele várias vezes durante o confinamento dela. Tenho provas. Ele só aceitou ela ir buscá-lo devido a pressão dela e da mídia. Se ela não postou nenhuma foto com o rosto dele é justamente por ele não permitir. Não tem futuro... embora ela tenha admitido mandar nudes para namorados. Daniel é um homem extremamente reservado e muito machista. É por isso que nunca a assumiu publicamente", diz o perfil.

FAMA

Atualmente enfrentando um processo por intolerância religiosa, encabeçado pelo ex-brother Rodrigo França, a loira revelou que tem lidado o preço da fama.

"Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim", disse a nova milionária ao UOL.

"Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão", desabafou. A mineira ainda confessou que, quando entrou no reality, não pensava na fama ou no prêmio final. "Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos", disparou. 

Ao site, Paula também contou que perdeu o contato com os integrantes do Grupo da Gaiola. "Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar". Em contrapartida, disse que manteve contato com os colegas do Grupo do Camarote. "Falo todos os dias. A amizade ficou mesmo."