Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Fã diz que Preta Gil 'comprou um marido' e gera fúria de Rodrigo Godoy

Ele não gostou nada das insinuações dos seguidores e saiu batendo boca

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2018, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução
Preta Gil e Rodrigo Godoy - Reprodução

Marido da cantora Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy não gostou nada dos comentários de uma seguidora em uma de suas fotos.

Uma internauta disse em um dos registros que "queria ter grana para comprar um marido". A partir daí, o bate-boca começou.

"Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado", comentou.

Na sequência, ele seguiu discutindo com outros seguidores. "Quanta inveja numa pessoa só. Melhore, mulher. Tomar no seu c*", postou. "Deve ser uma encalhada, mal amada do c******. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí".

HOMENAGEM

A cantora Preta Gil ganhou na última semana uma tocante homenagem do marido. Ele faz uma tatuagem enorme em seu braço com o rosto da amada. Nas redes sociais, ela brincou sobre a surpresa. 

Em suas redes sociais, a estrela contou que ficou emocionada com o carinho, mas não terá a coragem de fazer a mesma coisa por ele. “Ficou linda, Mozi! Fiquei emocionada e preocupada porque não vou conseguir retribuir na mesma moeda, mas prometo te amar e cuidar até essa tatuagem ficar toda enrugadinha! Que homem. PS: já disse para ele que faço uma foto 3x4, deve doer muito uma tattoo desse tamanho”, disse ela.