Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosas

Fã desafia Bruna Marquezine a imitar look extravagante de Lady Gaga: ''Será?''

Atriz foi desafiada por seguidor a reproduzir performance ousada da cantora em evento

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Lady Gaga - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Lady Gaga - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine ficou impressionada com a aparição de Lady Gaga no MET Gala, tradicional evento beneficente que aconteceu em Nova York na noite desta segunda-feira (6). "Eu preciso de um vídeo dessa performance na minha mesa até às sete", brincou atriz referindo-se aos looks extravagantes da cantora. 

Cheio de humor, um fã desafiou a morena a copiar a estrela. "E quando veremos a performance executada por você?", perguntou. "Será?", respondeu Bru entrando na brincadeira. Também no clima, outro seguidor compartilhou um vídeo em que a ex de Neymar aparece desfilando só de lingerie. "Tô surtando só de imaginar", escreveu. 

CORPÃO 

A atriz Bruna Marquezine mostrou que seus treinos com o personal trainer estão dando resultado.

A musa surgiu com a barriga seca e definida em nova foto de uma campanha publicitária. A beldade apareceu de lingerie e pijama nas imagens divulgadas no final da tarde desta sexta-feira (3).

Bruna é adepta do treino de muay thai com o personal trainer Chico Salgado, que sempre mostra a musa se exercitando em suas redes sociais. Tanto que ele já tinha exaltado a boa forma da atriz. “Que barriga, hein...”, disse ele ao mostrar a musa durante o treino.