Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fã de Sandy e Junior é demitido após encontrar a dupla: 'O pior aconteceu'

Fã de Sandy e Junior conta que foi demitido após fazer de tudo para encontrar os ídolos

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 18h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

Fã de Sandy e Junior, o jovem Lucas Diniz foi demitido de seu emprego após mentir para o chefe por causa da dupla.

Ele inventou uma desculpa para faltar ao trabalho e viajar do Rio de Janeiro até São Paulo para a gravação do programa Altas Horas, da Globo, que fez uma edição especial para os cantores.  No entanto, Lucas não esperava que sua travessura chegasse até o seu chefe, que o demitiu por mentir.

O fã relatou sua história nas redes sociais. Ele disse que ganhou a chance de ir até a plateia da Globo após o sorteio de um fã-clube.

"Eu moro no Rio de Janeiro e a gravação aconteceria em São Paulo, numa terça-feira. Para que esse sonho pudesse se realizar, eu precisei bolar um plano para o meu chefe, na verdade, não imaginei que ele fosse descobrir. Mas, na edição final do programa, eu me destaquei muito. Lembro de ter ido todo de preto, pra ficar bem quietinho e camuflado na plateia, pra não perder aquela oportunidade de vê-los (juntos) tão pertinho", afirmou ele.

E o plano dele começou a dar errado por causa de Serginho Groisman. "Mas teve um momento que o Serginho Groisman chegou perto de mim, apontou e disse "você está ganhando o choromêtro" e eu realmente estava muito emocionado, mas eu não era o único, o estúdio transbordava amor. Porém com esse destaque todo, alguns colegas de trabalho me viram no programa e comentaram no grupo do whatsapp da empresa, meu chefe ligou os pontos e o pior aconteceu. Fui demitido!".

No entanto, Lucas contou que o chefe não estava tão contente assim com ele na empresa. "Ele já tinha ficado decepcionado comigo, porque comprei o ingresso para o show no meio do expediente, eu fiquei tão eufórico, que gritei no meio do escritório, "consegui!". No início ele riu, mas depois disse: - "não acredito que comprou ingresso de Sandy e Junior no meio do expediente". E desde então nossa relação havia se enfraquecido. Foram meses tensos".

Apesar da demissão, o fã realizou seu sonho. "Mas quando se trata de sonhos a gente corre atrás, né? Não consigo imaginar minha história sem eles, até hoje tento levar eles comigo de alguma forma, meu caderno da faculdade é com eles na capa que comprei pela internet de uma coleção antiga e rara, a capa do meu celular comprei na loja oficial da Sandy, tenho várias playlist no spotify com as músicas da dupla. Esse é um pedaço da minha história e tenho muito orgulho de pertencer a uma geração que tem Sandy & Junior como ídolos"