Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-repórter da Globo, Alinne Prado faz tatuagem em região íntima e mostra o resultado

Jornalista exibe tatuagem entre os seios e surpreende os fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 20h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado - Reprodução / Instagram
Alinne Prado - Reprodução / Instagram

A jornalista Alinne Prado, que trabalhou no Vídeo Show, da Globo, surpreendeu os fãs ao mostrar suas novas tatuagens. Um dos desenhos foi feito em uma região íntima do corpo, bem no meio dos seios e em parte da barriga. Já a outra tattoo está no braço dela e tem o desenho de um ninho com passarinhos.

Na legenda, Alinne falou sobre a decisão de fazer novas artes em seu corpo. “Meu corpo em constante transformação. Viro Mulher Selvagem, trazendo comigo os elementos da cura. Com a força dada pela vida-morte-vida. Me transformo em natureza, e componho minha família passarinha com a voadora Niara. Transmutando dores em recordações. E adquirindo fluência no linguajar dos sonhos, da paixão e da poesia", afirmou ela. 

Recentemente, Alinne causou uma comoção nas redes sociais ao revelar que perdeu o bebê que esperava.

Em um post nas redes sociais, ela abriu o coração.

"Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara - aquela que tem grandes propósitos.  Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato", disse.

Em tom de desabafo, a jornalista seguiu comovendo os fãs. "Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos.  O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha.  Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senho. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz", disse.

Alinne Prado esteve na atração entre 2015 e 2017.