Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-paquita consegue medida protetiva contra o marido e ganha apoio de Xuxa

Ex-paquita Pituxita vai à justiça após acusar o marido de agressão e ganha o apoio de apresentadora de TV

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 15h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Ana Paula - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel e Ana Paula - Reprodução / Instagram

A ex-paquita Ana Paula, a Pituxita, foi à justiça no Rio de Janeiro para pedir uma medida protetiva contra seu marido, José Roberto Barbosa.

Na última terça-feira (16), ela afirmou que foi agredida por ele. Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, ela fez o exame de corpo de delito e conseguiu a decisão judicial para que ele não se aproxime dela.

“Eu não quero mais ser chamada de gorda, não quero mais que o filho veja um homem maltratar uma mulher, não quero mais isso. Ele começou a falar um monte de mentira e ele falou que ia mostrar para o Brasil que eu estava agredindo ele. Eu tenho um filho, se ele entra na minha casa ou me mata, ninguém ia saber. Eu não quero aparecer na imprensa por isso, eu tenho a minha formação, eu só quero ter paz. De repente ele tinha esses surtos, até que nesta briga passou do limite e ele me atacou. Não tenho como eu arrancar um tampo da minha mão, como me arranhar”, afirmou ela no programa de TV.

Além disso, Ana Paula revelou que recebeu todo o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel, com quem trabalhou na época de paquita e de quem é amiga até hoje. A loira deixou um segurança a disposição dela e até ofereceu sua própria casa para hospedá-la. “Ela deixou a casa dela disponível para mim, um segurança comigo. Eu falei que estava com medo de morrer, e ela falou que estava comigo, para não me calar, e para o que eu precisar ela está aqui”.