Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Ex-noivo de Alinne Araújo fala pela primeira vez sobre suicídio da influencer: 'Não existo mais'

Ex-noivo se pronuncia sobre morte de jovem influencer após abandoná-la no altar

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Araújo - Reprodução / Instagram
Alinne Araújo - Reprodução / Instagram

Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa Junior se pronunciou pela primeira vez após ser divulgada a notícia sobre a morte da jovem influencer – que cometeu suicídio na última segunda-feira (15) ao pular do nono andar do prédio onde morava.

Em suas redes sociais, ele lamentou a morte da ex-noiva. “Eu estou tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”, disse ele.

Alinne foi abandonada por Orlando apenas um dia antes do casamento. 

ENTENDA 

A digital influencer Alinne Araújo, conhecida pelo perfil @sejjesincera, foi encontrada morta nesta segunda-feira (15). Ela teria cometido suicídio ao se jogar do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.  Alinne viralizou na internet no último domingo (14) ao casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, um dia antes do casamento. Ela revelou que ele terminou o relacionamento por mensagem de texto.

No entanto, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos em um casamento sozinha.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida. E, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem de whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”.

Segundo pessoas próximas, Alinne sofria de depressão e ansiedade.