Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-noivo de Alinne Araújo desabafa sobre a morte dela: 'Tentei de tudo'

Ex de blogueira que tirou a própria vida se defende em entrevista e diz que tentou ajudá-la antes do término

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução / Instagram
Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução / Instagram

Ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa deu sua primeira entrevista após o suicídio da blogueira – que pulou de seu apartamento poucos dias após ele terminar o noivado, apenas um dia antes do casamento.

Em entrevista na Record, o rapaz desabafou sobre o ocorrido e afirmou que tentou ajudá-la antes da separação.

"Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: 'qualquer coisa, liga pro mozão'. Tentei de tudo. Não consegui", disse ele. 

Orlando ainda revelou que seus pais não eram a favor de seu relacionamento com Alinne. "Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: 'meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo', porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão"

DESABAFO DA MÃE DELA

ElizabethAraújo, mãe da blogueira AlinneAraújo, participou do Encontrocom Fátima Bernardes nesta quarta-feira (17). Para Fátima, Elizabeth contou detalhes dos últimos momentos da filha e o resultado do casamento que virou notícia, culminando no suicídio da blogueira.  “Ela queria muito ajudar as pessoas. Ela dizia: ‘Mãe, pera aí que estou ajudando alguém que está querendo se matar'". 

Pouco antes do casamento, OrlandoCosta - o noivo - terminou o relacionamento com a blogueira.  “Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘Sogro, o Orlando sumiu'. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘Você pode revistar a casa para procurar ele'. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar. Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘Esse resultado vai vir depois’", disse Elizabeth

Depois da cerimônia, ela ficou cuidando da filha, a fim de evitar qualquer situação. “Não fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu tinha tomado um remédio e estava deitada de um lado e ela do outro. Ela esperou o momento que cochilei e se jogou da janela. A menina que trabalhava com ela viu e tentou segurar pela blusa, mas não conseguiu". 

HISTÓRIA DE ALINNE VIRALIZOU

Alinne viralizou na internet no último domingo (14) ao casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, um dia antes do casamento. Ela revelou que ele terminou o relacionamento por mensagem de texto. No entanto, a jovem manteve a celebração marcada e reuniu seus amigos em um casamento sozinha.

A morena anunciou o fim do noivado com uma mensagem tocante na web: “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida. E, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem de whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria”.

Segundo pessoas próximas, Alinne sofria de depressão e ansiedade.