Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Ex-namorado de Caroline Bittencourt se pronuncia sobre a morte dela: 'Vá em paz, querida'

Ex de Caroline Bittencourt lamenta a morte e relembra o namoro: 'Foi parte importante na minha vida'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 18h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero - AgNews
Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero - AgNews

O empresário e apresentador Alvaro Garnero se pronunciou após as notícias de que o corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado no mar do litoral de São Paulo. Ele lamentou a morte da ex-namorada em uma mensagem carinhosa no Twitter.

Alvaro relembrou o período em que namoraram e também o último encontro que tiveram em uma viagem.

"Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, e ela por mim. Por coincidência, estávamos agora no Peru, viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam”, afirmou ele.

Alvaro ainda manifestou seu sentimento para a família dela. “Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida”.

MORTE TRÁGICA

O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

Caroline Bittencourt tem uma filha Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 17 anos.

TRISTEZA

A notícia sobre a morte de Caroline Bittencourtchocou seus amigos famosos. Tanto que alguns deles fizeram manifestações públicas lamentando o ocorrido após ser divulgado que o corpo dela foi encontrado no litoral de São Paulo.

A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre a dificuldade de acreditar na morte precoce da amiga. “Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Está difícil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os corações dilacerados!”, escreveu ela.

O apresentador Celso Portiolli também expressou seus sentimentos. “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

O humorista Evandro Santo fez um depoimento emotivo sobre a amizade que tinha com a modelo. "Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus níveis, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como vc. Te amei e te amo!"

A apresentadora Fernanda Keulla fez uma reflexão: "Ame agora! Fale agora! Demonstre agora! Abrace agora! Responda agora! A vida é um sopro! Caroline sempre tão educada e carinhosa em nossos encontros... Descanse em paz! Meu conforto e solidariedade a toda família. Isabelle, um beijo no seu coração"