Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-namorada de Rafael Miguel publica desabafo nas redes sociais: ''Preciso de tempo''

Abalada, ex-namorada do ator brutalmente assassinado falou pela primeira vez após o enterro

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Henrique Miguel - Reprodução
Rafael Henrique Miguel - Reprodução

Ex namorada do rapaz Rafael Henrique Miguel, brutalmente assassinado ao lado dos pais, a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos, emocionou os fãs ao agradecer o apoio que tem recebido.

Em uma nova publicação nas redes sociais, ela desabafa sobre o momento que está vivendo.

"Agradeço à todo o apoio recebido, de todos. Tem sido crucial pra manter a força. Preciso de tempo pra respirar e assimilar tudo. Apenas respirar, orar.  Mais uma vez, obrigada por tudo", escreveu.

IRMÃ TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A jovem Camilla Miguel, irmã mais velha do ator Rafael Miguel – que foi assassinado junto com os pais, João e Miriam, no último domingo (9) na casa da namorada –, se pronunciou após o enterro dos três.

Ela usou as redes sociais para refletir sobre o que aconteceu em sua família e afirmou que vai encontrar forças para continuar.

“O trauma foi gigantesco, mas seguirei”, disse ela, que ainda completou:

“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”.

TRAGÉDIA

O jovem ator Rafael Miguel, que ficou famoso por atuar em um comercial de TV no qual pedia brócolis para a mãe, faleceu neste domingo (9) aos 22 anos de idade.

A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais ao afirmar que a polícia investiga a possibilidade do rapaz ter sido morto pelo pai de sua namorada. 

Rafael e seus pais - João Miriam - foram até a casa da jovem na Zona Sul de São Paulo para conversarem sobre o namoro dos adolescentes. No entanto foram executados quando o pai da menina chegou em casa armado. Eles morreram no local.