Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sertanejo

Ex de Eduardo Costa quebra o silêncio ao falar da relação entre o cantor e sua filha: ''Ele é muito ausente''

Em entrevista, ela revelou a relação entre os três e detonou o comportamento do cantor

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lília Araújo e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Lília Araújo e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Na tarde de quarta-feira (24), LíliaAraújo revelou em entrevista para Sonia Abrão a relação entre ela e Eduardo Costa. Os dois são pais de Maria Eduarda, de 11 anos. Recentemente, a polêmica foi envolvendo o despejo das duas do apartamento em que moravam pela falta de pagamento, no ocorrido ela revelou que o valor da pensão paga pelo cantor era insuficiente e não supriria as necessidades da menina.

Sonia questionou a possibilidade de Maria Eduarda ir morar com o pai, mas a mãe foi categórica ao afirmar que Eduardo é ausente e menina não seria bem tratada na casa do cantor. “Morar com ele é inviável porque ele é muito ausente. Acho desnecessário. Ela só é tratada bem na presença dele, mas quando ele não está ela não é tratada assim. Ela sempre reclama que comigo porque quando ele sai o tratamento é diferente”

Lília e Eduardo se relacionaram por quatro anos e durante o relacionamento ela afirmou que o cantor ordenou que ela largasse o trabalho e faculdade. “Ele me mandou pedir as contas para cuidar apenas dela e eu larguei. Mas um conselho que eu dou: Mulher, não largue o trabalho por causa de homem. Ele não tem gratidão por ter largado faculdade e trabalho. Ele nem pediu, ele exigiu. Foram situações constrangedoras pra mim”

“Eu trabalho muito, sou muito valente, acordo 5h30 e é a maior correria. Sou mãe, motorista, babá, professora particular”, continuou. “Não convivo mais com ele, não aguentei mais a pressão. É complicado. Ele explode por pouca coisa, aguentei por quatro anos e tem uma hora que não dá mais”

Ela continuou dizendo que os que convivem com Eduardo criam um afastamento entre ele e a filha. “As pessoas que trabalham com ele não me apoiam, nas minhas costas devem falar absurdos. Se puderem eles afastam a filha. Se puderem afastar o máximo da filha, afastam. Eles blindam ele para ficar longe da filha e da família”

Ela encerrou dizendo o que está pedindo do cantor na justiça. “O mesmo valor. Não tô pleiteando um aumento, queria só que ele colocasse o imóvel no nome dela, pra não ter preocupação com o futuro, onde morar. Se colocasse no nome dela eu já estaria tranquila, porque já seria uma renda extra”.