Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Diferença

Ex-marido de Letícia Sabatella surge com atriz 24 anos mais nova

Após se separar da atriz, ele assumiu romance com estrela que fez 'Malhação'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Letícia Sabatella como Soraia em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Letícia Sabatella como Soraia em 'Órfãos da Terra' - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Fernando Alves Pinto está completamente apaixonado.

O ator, que é ex-marido de Letícia Sabatella, surgiu em fotos com a nova namorada, Thaiane Maciel, que também é atriz. Fernando é 24 anos mais velho que Thaiane.

As imagens foram postadas no perfil da atriz e uma delas acompanha um textão se declarando. "A etimologia da palavra, eu não sei. Acontece. Simplesmente acontece sem pedir licença, sem data marcada ou alguma previsão. Das leis da física, a minha preferida é a da atração. Os imãs podem se atrair ou se repelir, dependendo do pólo magnético colocado em contato. É sobre o magnetismo e os encontros. Ainda bem que moramos no mesmo universo, porque eu não sei se eu aguentaria uma existência inteira longe de você. Acho que eu daria um jeito de te encontrar. Acho não, tenho certeza. Não acredito no acaso, só sei que essa energia é linda. Talvez a mais linda e forte que já senti. A etimologia da palavra, eu não sei, mas a etimologia não tem nenhuma importância. Finalmente", escreveu Thaiane.

Ela tem 26 anos e seu papel de maior destaque foi em Malhação, em 2005, quando ela ainda tinha apenas 12 anos e interpretou a pré-adolescente Juliana. Ele foi casado com Letícia Sabatella por cerca de seis anos e é um ator consagrado.

SEGUINDO EM FRENTE

A atriz Letícia Sabatella surpreendeu os fãs ao aparecer trocando beijos com o ator Daniel Dantas. O flagra aconteceu durante um passeio por um shopping no Rio.

Esta não é a primeira vez em que ela é flagrada com o ator. Em abril, os dois foram clicados enquanto curtiam a noite carioca na Zona Sul do Rio de Janeiro.