Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ex-marido de Anitta fala sobre o ano de 2018: 'Errei e pedi desculpas'

No ano em que se separou, Thiago Magalhães escreve mensagem sobre o que viveu nos últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 13h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thiago Magalhães - Reprodução / Instagram
Thiago Magalhães - Reprodução / Instagram

Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, decidiu fazer um balanço de seu ano de 2018. Com a proximidade das festas de final de ano, ele usou as redes sociais para relembrar o que passou nos últimos meses.

"Último dia 21 do ano! Hora de agradecer e refletir! 2018 não foi um ano fácil, mas foi um ano de muito aprendizado. Eu chorei e sorri. Eu perdi e ganhei. Eu fiquei triste e fui muito feliz. Fiz novos amigos e mantive os bons sempre por perto. Briguei e fiz as pazes. Errei e pedi desculpas. Acertei e comemorei. Tive medo, mas fui corajoso para fazer as coisas acontecerem. Aprendi a viver de uma forma mais leve e descontraída, até porque no final das contas, a fita zera e o que fica é a experiência! Obrigado 2018, você me fez uma pessoa melhor. 2019, pode chegar devagarinho que eu não tenho medo", disse ele. 

Em 2018, Thiago e Anitta anunciaram o fim do casamento, que durou apenas 10 meses. 

"Não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou a assessoria dela, na época. 

Eles estavam juntos desde novembro de 2017 e oficializaram a união com uma cerimônia íntima na Amazônia.