Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ex-marido de Anitta desabafa: ''Não perca seu tempo tentando provar suas intenções''

Após revelações inéditas da cantora sobre casamento relâmpago, ele mandou recado

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Thiago Magalhaes - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago Magalhaes - Reprodução/Instagram

O empresário Thiago Magalhães, que viveu um casamento relâmpago com a cantora Anitta, publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (20).

A publicação em tom de reflexão causou burburinho entre os fãs da cantora.

"Se você não puder falar nada que acrescente, fique em silêncio. Se não puder fazer algo que auxilie, não faça nada. Quando nos tornamos conscientes do poder das nossas palavras e ações, ai sim, nossas vidas mudam. Se não puder ser luz, não seja treva. A nossa melhor fase é aquela em que reconhecemos quem somos e assumimos nossos desejos e vontades.  Se errou, desculpe-se. Se acertou, continue. Mas não perca seu tempo tentando provar suas intenções a ninguém. Quem lhe conhece verdadeiramente não precisa de provas; e quem lhe julga, jamais acreditará.  Que o feriado de vocês seja tão gostoso quanto o abraço da Tróia", disse ele que posou com sua cachorrinha.

A publicação acontece após uma série de revelações da estrela para a série Vai, Anitta da Netflix. Na atração a estrela conta que o bonitão não conseguiu levar à sério o casamento entre os dois realizado poru m pajé na Amazônia.

“A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, afirmou. “Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, disse ao risos.

Veja!