Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Não pagou

Ex-integrante do 'Pânico' é procurado pela polícia e detonado nas redes sociais

Foragido, ex-'Pânico' está no alvo da polícia e foi duramente criticado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Silva, o 'Mendigo do 'Pânico' - Reprodução/Band e Instagram
Carlinhos Silva, o 'Mendigo do 'Pânico' - Reprodução/Band e Instagram

Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, está sendo procurado pela polícia.

O humorista está na mira das autoridades por dever pensão à mãe de seu filho, Arthur Henrique, de 8 anos, que teve com a assistente de palco Aline Hauck. A informação é do Balanço Geral, da Record.

Carlinhos já havia falado a respeito do assunto em setembro de 2018, quando afirmou que não pretendia pagar o valor devido. "Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho", disse ele.

Nas redes sociais, em julho ele deu os parabéns pelo aniversário de 8 anos do menino e lamentou não poder vê-lo. "Mais um ano que não verei o meu filho nem poderei dar um abraço nessa data especial, Afinal, lá se vão 8 meses sem poder vê-lo", escreveu. Seguidores utilizaram a publicação para detonar o humorista.

"Se pagar pensão, quem sabe poderá conviver com seu filho?", escreveu uma usuária do Instagram. Outro foi mais duro: "Paga pensão do seu filho, safado! Vira homem, bandido".

O humorista é ex-namorado de Sabrina Sato e curiosamente as publicações de suas redes sociais todas mostram que ele tem posições conservadoras e moralistas, inclusive criticando políticos corruptos. Lembrando que o não-pagamento da pensão alimentícia pode acarretar em prisão de um a três meses. Não é, no entanto, considerado crime.