Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-garçom de Jô Soares revela dificuldades financeiras no Chile

Lembra dele? Ex-garçom do Programa do Jô revela câncer e tem vida difícil fora do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 20h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares e Alex - Reprodução / Globo
Jô Soares e Alex - Reprodução / Globo

O garçom Luis Alexander Rubio Bernardes, que ficou conhecido com o Alex do programa de Jô Soares, na Globo, está longe da TV e passa por dificuldades financeiras.

Neste domingo (7), o programa Domingo Show, da Record, foi atrás dele no Chile e ficou sabendo o que aconteceu em sua vida nestes últimos dois anos, desde que o programa saiu do ar.

Alex contou que teve câncer no rim e mora em um quartinho.

"Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando", afirmou ele. 

O garçom ficou 26 anos ao lado de Jô Soares, mas não conseguiu fazer uma reserva de dinheiro. "Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades"

Ele ainda desmentiu a acusação de agressão feita pela ex-mulher. "Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquila"