ultimas   / Família

Ex de Simony relembra como ela criou os filhos enquanto ele esteve preso

Ex elogia Simony ao lembrar da época de sua prisão

Redação Contigo! Publicado sábado 12 janeiro, 2019

Ex elogia Simony ao lembrar da época de sua prisão
Simony - Reprodução

O rapper Afro-X fez uma homenagem para a cantora Simony ao relembrar a época em que ela cuidou dos dois filhos deles, Ryan e Aysha, sozinha enquanto ele estava preso, no início dos anos 2000. Neste sábado (12), ele escreveu uma mensagem carinhosa para a ex-mulher e a elogiou por ser uma supermãe para os herdeiros.

“Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus... Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e, principalmente, a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história”, disse ele.

A homenagem surgiu na mesma semana em que veio a público a briga de Simony com outro ex-companheiro, o atleta Diego Souza, sobre a pensão alimentícia da filha deles, Pyetra. Os dois disputam na justiça a revisão dos valores pagos para o sustento da menina.

A artista usou as redes sociais para ironizar o valor baixo que recebe. “A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão”, disse ela. Atualmente, ele é técnido de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo.

Último acesso: 31 May 2020 - 21:39:56 (1051062).