Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Ex de Saulo Poncio, Leticia Almeida radicaliza e surge com corte joãozinho

Após polêmica familiar, atriz passa por transformação radical no cabelo

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 19h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Almeida - Reprodução / Instagram
Leticia Almeida - Reprodução / Instagram

A atriz Letícia Almeida está com novo visual! Ela radicalizou na transformação e agora exibe um corte joãozinho. Nas redes sociais, a jovem escreveu: “Nova eu”.

A mudança foi feita no salão da hairstylist Déia Dios, que é conhecida por cuidar dos fios de Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti e Marina Ruy Barbosa. “E o curto está mesmo nas cabeças delas! Hoje foi a vez da Leticia entregar suas madeixas ao expert Rafa Dios, amei!”, disse a cabeleireira.

No ano de 2018, Letícia se envolveu em uma polêmica familiar. A confusão começou quando foi revelado que ela – ex-namorada de Saulo Poncio – se envolveu com Jonathan, marido de Sarah Poncio – irmã de Saulo. Juntos, Leticia e Jonathan conceberam uma filha, Madalena.

Na época, ela afirmou que teria sido abusada por Jonathan enquanto namorava com Saulo.

Nessa noite, estávamos todos em casa e o Saulo estava viajando. O Jonathan fez uma social com os amigos da igreja. Tinha comidas, bebidas, estávamos em família. Todo mundo foi dormir, o Jonathan me oferecia vinho, fui ficando embriagada e ele me levou para o ultimo andar da casa, onde teve o acontecimento", contou ela ao programa A Tarde É Sua.