Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex de Nara Almeida se defende de críticas e diz que assumiu namoro após sonho com a influencer

Agora namorando modelo, ex da influencer se pronunciou após duras críticas

Redação Conrigo! Publicado em 16/01/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nara Almeida - Reprodução
Nara Almeida - Reprodução

O influencer digital Pedro Rocha rebateu críticas que está sofrendo desde que assumiu um namoro, oito meses após a morte da ex, Nara Almeida.

"Já esperava [comentários ruins], infelizmente a internet tem dessas, mas pessoalmente nunca ouvi", afirmou ele nas redes sociais.

Ele conta que decidiu contar que está namorando a modelo Josy Carvalho após um sonho com Nara. "Sonho quase sempre [com a influencer], decidi postar esta foto depois que eu sonhei que apresentava a Josy pra ela e ela ficava muito feliz por mim", afirmou.

Ele também fez questão de dizer que não vai esquecer a ex. "Nunca vou esquecer, ela vai viver nos meus pensamentos sempre. A gente não escolhe quando vai se apaixonar", lamentou ele.

LUTA

Nara Almeida recebeu o diagnóstico em março de 2018, quando passou por uma bateria de exames ao sentir fortes dores no abdômen. Ela chegou a ser operada no mesmo mês para retirar um tumor do estômago.

Após o estado de saúde agravar, o jogador de futebol Alexandre Pato chegou a doar uma quantia em dinheiro para ajudá-la no tratamento. “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for para o meu bem",  escreveu ela na época ao receber a ajuda.