Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex de Max Fercondini, Amanda Richter assume namoro com deputado 15 anos mais velho

Atriz mostra a primeira foto com seu novo amor

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2018, às 19h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Richter - Reprodução / Instagram
Amanda Richter - Reprodução / Instagram

A atriz Amanda Richter encontrou um novo amor! Separada de Max Fercondini há um ano, ela assumiu o namoro com Felipe Carreras, que é deputado em Pernambuco. Os dois tem a diferença de idade de 15 anos – ela tem 28 anos e ele está com 43.

Nesta terça-feira (30), a musa mostrou a primeira foto do casal em suas redes sociais durante a viagem de férias pela Europa, onde já visitaram a França, Suíca e Portugal.

Ele, por sua vez, já tinha mostrado uma foto com a amada no início de outubro, quando até fez uma declaração de amor. “Nos braços de uma das minhas maiores conquistas”, escreveu na legenda.

A SEPARAÇÃO

Amanda Richter e Max Fercondini anunciaram o fim do namoro de 9 anos em outubro de 2017. Com um post nas redes sociais, eles falaram sobre a boa relação que decidiram manter após o término.

"Em consideração e carinho a todos vocês, queridos amigos, que nos acompanharam durante os últimos anos em nossos projetos, viagens, enfim, na nossa vida em comum, gostaríamos de compartilhar que cada um agora está seguindo o seu rumo. Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo o outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente", comentou ela.