Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ex de Eduardo Costa posa exibindo bumbum gigante em foto provocante

Após separação, ex do sertanejo mostrou corpão em foto bem ousada e fãs alfinetaram

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

Ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa, a bela Victoria Villarim usou as redes sociais para publicar um clique provocante. 

Agora solteiríssima, ela surgiu em uma foto ousada usando um maiô bem cavado.

"Como o cara deixa uma mulher dessa? Meu Deus, homem é sem noção mesmo", comentou um fã. "Você merece alguém que te valorize e te ame de verdade", completou outro.

O FIM DO NOIVADO

O cantor Eduardo Costa terminou o namoro há duas semanas. Ele confirmou que os dois não estão mais juntos como um "casal".

"Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso", iniciou ele.

Segundo ele, os dois conversaram e não terminaram a relação, mas cada um seguiu o seu caminho.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?", disse.

"Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor", disse.

Veja: