Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigos

Ex de Caroline Bittencourt fala sobre o desaparecimento da modelo

Ex-namorado de modelo pede orações para que ela seja encontrada

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero - AgNews
Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero - AgNews

O empresário e apresentador Álvaro Garnero se pronunciou sobre o desaparecimento da ex-namorada, a modelo Caroline Bittencourt.

Nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido e pediu orações para que ela seja encontrada com vida.

“Rezando demais pela Caroline e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, afirmou ele no Twitter.

Álvaro e Caroline namoraram por cerca de cinco anos e se separaram em 2009, pouco antes de subirem ao altar.

DESAPARECIMENTO

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28).

Segundo as primeiras informações, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e está desaparecida. A família está se movimentando para realizar buscas.

A Record TV informou ao vivo que conseguiu falar com Rosangela Bittencourt, mãe da modelo. Muito abalada, ela teria confirmado o desaparecimento.

Caroline Bittencourt é casada com o empresário Jorge Sestini desde janeiro, quando reuniu convidados paqra uma cerimônia luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na época, ela se casou usando um vestido que virou assunto assinado pelo estilista Yolan Cris.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela já namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Caroline Bittencourt é mãe de Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 16 anos.

Na manhã de domingo, ela subiu uma publicação em suas redes sociais em que aparece ao lado do marido horas antes de embarcar.